Analista De Service Desk

Analista De Service Desk
Empresa:

(Confidencial)


Detalhes da Vaga

Descrição: As atribuições deste profissional será de receber, registrar, classificar, levantar informações, realizar o atendimento remoto de segundo nível, efetuar atendimentos baseado nos procedimentos, acompanhar rotinas e manutenções de microinformática, prestar suporte aos usuários para utilização de recursos, executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas, solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços realizados por fornecedores, instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos, realizar acompanhamento de inventário de ativos e atividades de identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio dos equipamentos de TI.Requisitos: Nível (Senioridade): Junior.Habilidades: #windows, #analista, #infraestrutura, #suporte.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk
Empresa:

(Confidencial)


Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T00:30:58.913Z