Analista De Service Desk

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! ? ??? Se você é apaixonado por gente e tecnologia, gosta de promover e difundir a cultura entre as pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você!  Este é um papel dinâmico e desafiador, em que você terá a oportunidade de colocar a mão na massa e trabalhar em projetos estratégicos da área.   Responsabilidades:    Monitorar o Backlog de tickets, acompanhando as solicitações recebidas via Jira, realizar atendimento prestando o suporte necessário, sugerir melhorias no processo do cliente de acordo com as funcionalidades disponíveis em nossa aplicação, registrar sugestões de melhorias, erros, bugs reportados pelo cliente ou encontrados de forma orgânica.   Elaborar, controlar e cumprir o cronograma de implantação, via  Jira, definindo datas e horários, diariamente.   Atender clientes externos, via telefone, Whatsapp e  Skype, sanando dúvidas e orientando sobre a infraestrutura do servidor, diariamente.   Realizar a instalação dos produtos Máxima no cliente, de forma remota através do Teamviewer, Anydesk  ou  WTS, sob demanda.   Treinar o cliente na utilização e administração dos produtos instalados, remotamente via Skype, WhatsApp, telefone e/ou presencialmente, de acordo com a demanda.   Acompanhar as demandas, que estão na área do desenvolvimento (erro, melhorias ou dúvidas), dos clientes, através do sistema Jira verificando o status, sempre que necessário.   Realizar as demandas de serviços pertinentes ao departamento de suporte.   Hard Skills (Desejáveis): Conhecimento da cadeia de abastecimento do atacadista/distribuidor. Linguagem SQL. Conhecimento básico Windows Server/Linux. Conhecimento da ferramenta (JIRA). Conhecimento de metodologias de desenvolvimento ágil. Conhecimento básico ERPs. Conhecimento em Doker.   Soft Skills: Relacionamento Interpessoal. Flexibilidade. Capacidade de comunicação e negociação. Autoconhecimento. Saber lidar com feedbacks. Resiliência. Criatividade. Visão Sistêmica. Busca por capacitação e troca de conhecimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico

Ensino Superior Completo Tecnologia da informação ou áreas afins.Experiência profissional com atendimento ao cliente e/ou suporte técnico.Experiência na área...


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