Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sistemas

#VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios ...


Desde Fundação Dom Cabral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista Sap Mm

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Desde Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Técnico De Operações (Uberlândia/Mg)

Estamos com oportunidade para Técnico de Operações para atuação em Uberlândia/MG.Sobre a empresa:A Sicpa tem a vocação para desenvolver parcerias na exploraç...


Desde Sicpa América Do Sul - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Dados

A Nansen busca um Arquiteto de Dados para integrar a equipe, contribuindo para o desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras que impulsionem o cre...


Desde Nansen - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Service Desk

Analista De Service Desk
Empresa:

Infosys


Detalhes da Vaga

A Infosys Brasil está em busca de profissionais com o perfil de Analista de Service Desk. Descrição da vaga: Este profissional terá um papel chave no envolvimento com a equipe de negócios e funcional no fornecimento de soluções técnicas mais adequadas, em conformidade com os padrões de desenvolvimento do cliente e da Infosys. Também apoiará a transferência de conhecimento com o objetivo de fornecer soluções de valor agregado que permitam que nossos clientes atendam às necessidades em constante mudança do cenário global. Qualificações requeridas: Espanhol intermediário. Conhecimentos básicos em microinformática (em Sistema operacional Windows, Microsoft Office Suite). Conhecimento em ITIL. Vivência em Service Desk. Conhecimento em COBIT e Service Now considerados como diferenciais. Principais atividades e responsabilidades: Atendimento de N1 (85% chat 15% call). Cumprir SLA. Entender e arguir o problema do cliente. Informações adicionais: Tipo de trabalho: CLT. Pacote de benefícios: Vale Tranporte, Vale Refeição, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funerário, Convênio Médico e Odontológico. Carreira: Atuação Global em clientes e/ou projetos nacionais e internacionais, possibilidade de movimentação de carreira internacional. Desenvolvimento: Infosys Global Education Center é a maior universidade corporativa do mundo, disponibilizamos mais de 80 mil títulos de treinamentos internos, além dos cursos e certificações com parceiros homologados (Microsoft, Google, Amazon e SAP), sem custos para todos os nossos profissionais. A Infosys é uma empregadora que oferece oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, status de veterano protegido, cônjuge de veterano protegido ou deficiência.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk
Empresa:

Infosys


Built at: 2024-10-03T04:15:22.194Z