A Infosys Brasil está em busca de profissionais com o perfil de Analista de Service Desk. Descrição da vaga: Este profissional terá um papel chave no envolvimento com a equipe de negócios e funcional no fornecimento de soluções técnicas mais adequadas, em conformidade com os padrões de desenvolvimento do cliente e da Infosys. Também apoiará a transferência de conhecimento com o objetivo de fornecer soluções de valor agregado que permitam que nossos clientes atendam às necessidades em constante mudança do cenário global. Qualificações requeridas: Espanhol intermediário. Conhecimentos básicos em microinformática (em Sistema operacional Windows, Microsoft Office Suite). Conhecimento em ITIL. Vivência em Service Desk. Conhecimento em COBIT e Service Now considerados como diferenciais. Principais atividades e responsabilidades: Atendimento de N1 (85% chat 15% call). Cumprir SLA. Entender e arguir o problema do cliente. Informações adicionais: Tipo de trabalho: CLT. Pacote de benefícios: Vale Tranporte, Vale Refeição, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funerário, Convênio Médico e Odontológico. Carreira: Atuação Global em clientes e/ou projetos nacionais e internacionais, possibilidade de movimentação de carreira internacional. Desenvolvimento: Infosys Global Education Center é a maior universidade corporativa do mundo, disponibilizamos mais de 80 mil títulos de treinamentos internos, além dos cursos e certificações com parceiros homologados (Microsoft, Google, Amazon e SAP), sem custos para todos os nossos profissionais. A Infosys é uma empregadora que oferece oportunidades iguais e todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, status de veterano protegido, cônjuge de veterano protegido ou deficiência.