Analista De Service Desk

Detalhes da Vaga

Realizar atendimento ao cliente no uso de sistema de gestão hoteleira, por diversos canais, buscando entregar uma excelente experiência em toda sua jornada.
**Requisitos**:
Experiência em atendimento ao cliente, suporte, SAC ou sucesso do cliente

Conhecimento básico em ERP.
**DIFERENCIAL**:
Conhecimento no setor hoteleiro, métricas de suporte.
Formação em TI, hotelaria, turismo ou áreas correlatas.
**Formato de Trabalho**:
Presencial em São José do Rio Preto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista De Dados Pleno

**Quem Somos**: A Marketdata, empresa do grupo VMLY&R que faz parte da WPP (grupo mundial de agências que opera transformações em seus mercados locais e inte...


Marketdata - São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônico

Elabora projetos, monta, instala e realiza manutenção corretiva e preventiva em equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudan...


Sophia Rh - São Paulo

Publicado 3 days ago

Scrum Master (Remoto)

**Introduction** At IBM, our Project Managers excel by leading and coordinating a project team's overall performance, scope, cost, and deliverables. Our clie...


Ibm - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T03:25:57.792Z