Analista De Service Desk

Detalhes da Vaga

Descrição
Atender chamadas de clientes via telefone, e-mail e chat.
Realizar gestão de chamados e incidentes.
Realizar análise, diagnóstico, testes e resolução de chamados.
Avaliar paradas repentinas de operação, problemas em serviços de e-mails, falhas de segurança e acessos.
Desenvolver documentação e base de conhecimento.
Inglês será um diferencial.
Requisitos
Experiência de 2 anos em Suporte Técnico (Service Desk, Suporte Remoto ou Field Services).
Superior Completo em cursos correlatos à área de TI.
Familiarizado com rotinas de suporte a serviços de TI em geral como: Estações de Trabalho, Aplicativos, Sistemas Operacionais, Redes e Servidores.
Conhecimentos em sistema operacional Microsoft Windows.
Conhecimento em Office 365.
Noções de protocolos de comunicação em rede e funcionamento de soluções client-server.
Noções de ITIL (Ferramenta de ITSM - Incidentes e Solicitações).
Nível (Senioridade):

Pleno.
A Empresa e Benefícios
100% Presencial.
Local: Região da Paulista/SP.
De Seg.
a Sexta (Horário Comercial).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte E Implantação - Sp

Atuara em Banco de Dados (SQL Server ou similar)Será um diferencial ter disponibilidade para viagens Beneficios: Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Bási...


Rita De Cassia Treinamento E Desenvolv Consultoria - São Paulo

Publicado 5 days ago

Coordenador(A) De Segurança Da Informação - Sp

Irá elaborar metas e indicadores de desempenho para monitorar a evolução da atuação nos controles de Segurança da Informação;Gerar e manter procedimentos ope...


Simpar - São Paulo

Publicado 5 days ago

Cientista De Dados Sênior - Sp

Estamos contratando Cientista de Dados Sênior para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melh...


Innolevels - São Paulo

Publicado 5 days ago

Sre - Sp

Responsabilidades e Atribuições Responsável pela disciplina de observabilidade do time de Operações de TI Porto Bank. Definição de Níveis de Serviço e Indica...


Manpower - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-02T16:57:09.103Z