Analista De Service Desk (Florianópolis/Sc)

Analista De Service Desk (Florianópolis/Sc)
Empresa:

Eiti Gestão De Ti


Detalhes da Vaga

Principais atribuições:Receber, entender, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar testes iniciais dos acionamentos via ligações telefônicas, e-mail e chat dando apoio nas atividades de central de serviços em momentos de maior demanda;Realizar o atendimento remoto de segundo nível, incluindo situações que necessitem de diagnóstico e investigação em busca de solução e/ou intervenções técnicas de maior tempo de solução;Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática;Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática;Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas (fluxo no JIRA, PA s, Rotinas);Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de microinformática, realizados por fornecedores;Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;Realizar acompanhamento de inventário de ativos, hardware e softwares utilizando as ferramentas disponibilizadas;Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento;Criar e/ou atualizar procedimentos na base de conhecimento disponibilizada para que possam ser usados pela Central de Serviços;Reportar qualquer dificuldade ou não conformidade identificada;Executar atividades de identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio referente aos equipamentos de TI.Importante:Disponibilidade para modelo presencial em Florianópolis/SC.Informações adicionais:Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador);Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador);Vale transporte;Vale refeição/alimentação (sem desconto em folha);Seguro de vida (totalmente pago pela empresa);O que temos a mais:Incentivo a treinamento;Investimento em certificação;Prêmio por indicação;Convênio com SESC;Oportunidades de crescimento profissional.Vaga também para PCD.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk (Florianópolis/Sc)
Empresa:

Eiti Gestão De Ti


Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T02:00:07.807Z