**Principais atribuições**:
- Realizar o atendimento remoto de segundo nível, incluindo situações que necessitem de diagnóstico e investigação em busca de solução e/ou intervenções técnicas de maior tempo de solução;
- Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;
- Realizar rotinas de acompanhamento e manutenção de microinformática;
- Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática;
- Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas (fluxo no JIRA, PA's, Rotinas);
- Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de microinformática, realizados por fornecedores;
Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
- Realizar acompanhamento de inventário de ativos, hardware e softwares utilizando as ferramentas disponibilizadas;
- Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento;
- Criar e/ou atualizar procedimentos na base de conhecimento disponibilizada para que possam ser usados pela Central de Serviços;
- Reportar qualquer dificuldade ou não conformidade identificada;
- Executar atividades de identificação e catalogação de etiquetas de patrimônio referente aos equipamentos de TI.
**Importante**:
- Disponibilidade para modelo presencial em Florianópolis/SC.
**Informações adicionais**:
Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!
- Plano de saúde nacional (sem custo para o colaborador);
- Plano odontológico nacional (sem custo para o colaborador);
- Vale transporte;
- Vale refeição/alimentação (sem desconto em folha);
- Seguro de vida (totalmente pago pela empresa);
**O que temos a mais**:
- Incentivo a treinamento;
- Investimento em certificação;
- Prêmio por indicação;
- Convênio com SESC;
- Oportunidades de crescimento profissional.
**_Vaga também para PCD._