Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Redes - Noc

Job descriptionOlá =) Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra. Fazemos parte da maior empresa ind...


Desde Bra Agente Autônomo De Investimentos Ltda - São Paulo

Publicado 13 days ago

It Developer Iii (Java)

É imprescindível que todas as vagas sejam abertas com Briefing, o local do Briefing é na aba "Descrição Adicional do Cargo" conforme modelo abaixo editando o...


Desde Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Sênior - São Paulo - Presencial

Analista de Dados Sênior - São Paulo - PresencialVocê é um expert na área de dados? Domina SQL server e Power BI? Se as suas respostas foram sim, estamos pro...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Infraestrutura Iii (Presencial)

Job descriptionUTILIZE A SUA PAIXÃO POR TECNOLOGIA PARA CAUSAR IMPACTO POSITIVO E #VemSerLuminiITAqui na Lumini IT a inovação e a resiliência fazem parte da ...


Desde Lumini It Solutions - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Service Desk Jr

Detalhes da Vaga

A Minerva Foods é líder na exportação de carne bovina na América do Sul e atua no segmento de carnes processadas, comercializando seus produtos em mais de 100 países. Além do Brasil, a Minerva Foods está presente na Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Austrália.A missão da área de Service Desk é fornecer suporte técnico eficiente e de alta qualidade aos usuários, garantindo a continuidade e a otimização das operações de TI. Através de um atendimento ágil e resolutivo, buscamos solucionar incidentes, gerenciar solicitações e fornecer informações precisas, contribuindo para a satisfação do usuário e para o sucesso organizacional. Nosso compromisso é assegurar a disponibilidade e o desempenho dos serviços de TI, promovendo a inovação e a melhoria contínua dos processos.Principais Atividades Prestar suporte a Telecom, microinformática e suporte técnico; Prestar suporte técnico ao usuário e treinamento, elaborando a documentação técnica; Analisar histórico e recorrências propondo melhorias para o ambiente; Garantir que os processos estejam em Compliance; Acionar fornecedores de suporte terceiros, solucionando problemas relacionados ao mesmo. Pré-requisitos Superior completo ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gerenciamento de Redes e Telecom e/ou áreas afins; Conhecimentos básicos em Infraestrutura e Segurança; Conhecimento em Delphi/SQL Server; Desejável Espanhol - Nível Básico. Esta vaga se estende para pessoas PCD#LI-VC1
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:00:54.300Z