Local: São Paulo/Faria Lima (100% presencial) Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Service Desk Jr para integrar nossa equipe. O candidato ideal será responsável por realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas em campo, além de atuar na análise de processos operacionais, propondo melhorias que impactem positivamente a eficiência e a qualidade dos serviços prestados. Responsabilidades: · Realizar visitas técnicas para manutenção e suporte em campo; · Diagnosticar e resolver problemas técnicos em equipamentos e sistemas; · Executar atividades de instalação, configuração e testes de equipamentos; · Coletar dados e informações relevantes durante as visitas para análise de processos; · Analisar processos operacionais, identificando gargalos e oportunidades de melhoria; · Propor soluções e melhorias contínuas, visando otimizar processos e reduzir custos; · Documentar todas as atividades realizadas, garantindo um registro preciso das intervenções; · Colaborar com as equipes internas para garantir a qualidade e eficiência dos serviços. Requisitos: · Formação técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Informática, ou áreas correlatas; · Experiência prévia em atividades de campo (manutenção, instalação, suporte técnico); · Habilidade em identificar e solucionar problemas técnicos; · Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe; · Conhecimentos avançados em Excel, incluindo criação de macros; Diferenciais: · Experiência com sistemas de gestão de processos; · Conhecimento em análise de processos e metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma, etc.); · Conhecimento em PowerBI (fontes de dados e dashboards); · Conhecimento em tecnologias emergentes na área de campo. Benefícios: - Plano de saúde para o colaborador e dependentes caso houver; - Vale refeição/alimentação de R$ 990,00 por mês; Incentivos: - WellHub (Gympass); - Prêmio por desempenho com possibilidade pagamento anual podendo chegar a até 3 salários;