Analista De Service Desk N1 - 24X7

Detalhes da Vaga

·      Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.. ·      Inglês Será um diferencial, mas não obrigatório·      Desejável conhecimento em ITIL e Governança de TI.·      Mentalidade ágil e criativa.·      Capacidade analítica e resiliência.·      Capacidade de aprendizado contínuo.       Atendimento de primeiro nível de Service Desk na área de TI;       Conhecimento prévio de ferramentas de ITSM, se conhecer o Service Now será um diferencial, mas não é obrigatório;       Registro e Classificação de Chamados;       Orientação e Informação ao Usuário;       Ter trabalhado com catálogo de serviço;       Estar familiarizado com base de conhecimento;       Resolução de Incidentes: Conhecimento técnico de TI;       Conhecimento de SLA;       Comunicação e trabalho em equipe para controle do backlog e pendencias das outras áreas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte De Ti Junior

Conhecimento em microinformatica desktops laptops celular etc conhecimento em servidores windows server instalacao e manutencao


Netvagas (6954221019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Processos De Suporte Pessoa Desenvolvedora De Power Platform

Experiencia no desenvolvimento de ferramentas para gestao de projetos o desenvolvedor power platform sera responsavel por criar e manter solucoes utilizando as


Netvagas (6953831019) - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Agente Solucoes Em Telecomunicacoes I

Se voce acredita que pode fazer a diferenca junte se ao nosso time desejavel 06 meses na funcao trabalhar como time de alta performance


Telemont - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Cientista De Dados

Empresa de Serviços Financeiros admite Cientista de Dados em Cariacica. Participar do desenvolvimento na área de Banco de dados junto aos times de desenvolv...


Empresa De Serviços Financeiros - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-27T09:40:28.715Z