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Analista De Service Desk Pl (Vest)

Detalhes da Vaga

Descrição:
O que nós buscamos:

Experiência em varejo;
Experiência em relacionamento com o cliente;
Conhecimento do Pacote Office;
Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;
Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlatas;
Experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager;
Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;
Conhecimento em meio de pagamentos;
Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais.

Você irá se destacar se:

Experiência em varejo e nos sistemas Linx POS e Linx Manager.

Como Analista de Service Desk PL você focará em:

Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-11T20:12:17.966Z