Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuições: O que buscamos?Vaga afirmativa para mulheres, organizada e proativa.Como será o seu dia a dia: Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível, encaminhar para um outro nível os incidentes / chamados e solicitações de serviçosRegistrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;Informar ao solicitante do incidente/chamado sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;Realizar a configuração e a manutenção de softwares.Requisitos e qualificações: Formação:Curso superior concluído ou em andamento em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou bacharelado correlato na área de Tecnologia da InformaçãoTreinamentos Comprovados:Aplicativos de automação de escritório da plataforma Microsoft (Microsoft Office 365);Sistemas operacionais Windows 10;Sistemas operacionais (iOS e Android) de dispositivos móveis (smartphones e tablets); Certificações:HDI - DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIANHDI: TROUBLESHOOTING AND PROBLEM-SOLVING BOOT CAMP;Desejável vivência de senioridade pleno:Vaga afirmativa para mulheresAtividades de tele atendimento (atendimento ao usuário remoto) em instalação, configuração e suporte a aplicativos de automação de escritório e sistemas operacionais;Suporte do Microsoft Office 365Horário de Atuação:10:00 ás 19:00 - 5x na semana/8h por diaModelo PresencialLocal: Centro, Rio de Janeiro - RJO que a Quality oferece:Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissionalPlano de Saúde Vale TransportePlano Odontológico AMILVR ou VA - optar um ou outroSeguro de VidaAuxílio CrecheTotal PassConvênio farmácia Convênio SESC