Analista de Service Desk Pleno - Vila Velha/ESWorkplace: Vila Velha - ES
Como Analista de Service Desk com experiência em redes, telecomunicações, WMS (Senior Sistemas) e SAP S/4HANA, você atuará em um ambiente dinâmico que exige muita disciplina, engajamento e vontade de fazer o certo. Você será responsável por atender demandas e incidentes utilizando a ferramenta GLPI, garantindo a operação contínua e a alta disponibilidade dos serviços.
Nossa equipe é movida por desafios e procuramos pessoas focadas na resolução de problemas e que busquem aprendizado constante.
Esta vaga é para atuação em Vila Velha/ES, com disponibilidade para plantões esporádicos aos sábados (Presencial). Responsabilidades: Prestar suporte técnico de primeiro e segundo níveis para redes e telecom, identificando e solucionando problemas de conectividade e configuração;Atender, registrar e acompanhar chamados por meio da ferramenta GLPI, garantindo o cumprimento dos SLAs;Oferecer suporte ao sistema de gestão de armazéns (WMS - Senior Sistemas), garantindo a continuidade das operações logísticas no que diz respeito a impressoras, coletores, Wi-Fi e equipamentos em geral;Realizar configurações de switches, roteadores e firewalls, quando necessário;Monitorar a performance de redes e equipamentos, propondo melhorias quando identificado e reportar à liderança;Prestar suporte de primeiro nível ao SAP S/4HANA, incluindo: Resolução de problemas básicos relacionados a permissões e acessos; Navegação no sistema e execução de transações simples nos módulos principais (ex.: MM, SD, FI);Documentar procedimentos, soluções e manutenções em base de conhecimento;Manter a governança dos endpoints e a documentação de redes;Interagir com equipes internas e fornecedores para resolução de problemas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e da infraestrutura tecnológica.Requisitos: Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;Experiência com redes (LAN, WAN, VLAN, VPN) e equipamentos como switches, roteadores e firewalls;Conhecimento em GLPI ou ferramentas similares de gestão de chamados;Experiência em suporte a sistemas de WMS (Senior Sistemas);Habilidade em resolução de problemas de telecomunicações e configuração de equipamentos;Conhecimento básico em protocolos de rede (TCP/IP, DHCP, DNS) e ferramentas de monitoramento;Capacidade de comunicação clara e excelente atendimento ao cliente interno e externo;Certificações em redes e telecomunicações (ex.: CCNA, ITIL, Mikrotik - Desejável);Experiência em ambientes de logística e operação integrada com sistemas WMS e SAP S/4HANA;Habilidade em configuração de equipamentos e resolução de problemas mais complexos nos sistemas mencionados.O que oferecemos: Vale alimentação/refeição;Assistência médica;Assistência odontológica;Plano de Participação nos Resultados (PPR);Empréstimo consignado;Clube de vantagens (Lazer, educação e saúde);Um ano inteiro cheio de ações feitas para você.Bem-vindo à Leveros - Somos uma empresa que profissionaliza o mercado de Climatização. Há 46 anos, a Leveros tem sido pioneira no mercado, promovendo mudanças significativas no setor.
#J-18808-Ljbffr