Analista de Service Desk Pleno - Vila Velha/ES Workplace: Vila Velha - ES Como Analista de Service Desk com experiência em redes, telecomunicações, WMS (Senior Sistemas) e SAP S/4HANA, você atuará em um ambiente dinâmico que exige muita disciplina, engajamento e vontade de fazer o certo.
Você será responsável por atender demandas e incidentes utilizando a ferramenta GLPI, garantindo a operação contínua e a alta disponibilidade dos serviços.
Nossa equipe é movida por desafios e procuramos pessoas focadas na resolução de problemas e que busquem aprendizado constante.
Esta vaga é para atuação em Vila Velha/ES, com disponibilidade para plantões esporádicos aos sábados (Presencial).
Responsabilidades: - Prestar suporte técnico de primeiro e segundo níveis para redes e telecom, identificando e solucionando problemas de conectividade e configuração; - Atender, registrar e acompanhar chamados por meio da ferramenta GLPI, garantindo o cumprimento dos SLAs; - Oferecer suporte ao sistema de gestão de armazéns (WMS - Senior Sistemas), garantindo a continuidade das operações logísticas no que diz respeito a impressoras, coletores, Wi-Fi e equipamentos em geral; - Realizar configurações de switches, roteadores e firewalls, quando necessário; - Monitorar a performance de redes e equipamentos, propondo melhorias quando identificado e reportar à liderança; - Prestar suporte de primeiro nível ao SAP S/4HANA, incluindo: Resolução de problemas básicos relacionados a permissões e acessos; Navegação no sistema e execução de transações simples nos módulos principais (ex.
: MM, SD, FI); - Documentar procedimentos, soluções e manutenções em base de conhecimento; - Manter a governança dos endpoints e a documentação de redes; - Interagir com equipes internas e fornecedores para resolução de problemas; - Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e da infraestrutura tecnológica.
Requisitos: - Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação; - Experiência com redes (LAN, WAN, VLAN, VPN) e equipamentos como switches, roteadores e firewalls; - Conhecimento em GLPI ou ferramentas similares de gestão de chamados; - Experiência em suporte a sistemas de WMS (Senior Sistemas); - Habilidade em resolução de problemas de telecomunicações e configuração de equipamentos; - Conhecimento básico em protocolos de rede (TCP/IP, DHCP, DNS) e ferramentas de monitoramento; - Capacidade de comunicação clara e excelente atendimento ao cliente interno e externo; - Certificações em redes e telecomunicações (ex.
: CCNA, ITIL, Mikrotik - Desejável); - Experiência em ambientes de logística e operação integrada com sistemas WMS e SAP S/4HANA; - Habilidade em configuração de equipamentos e resolução de problemas mais complexos nos sistemas mencionados.
O que oferecemos: - Vale alimentação/refeição; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Plano de Participação nos Resultados (PPR); - Empréstimo consignado; - Clube de vantagens (Lazer, educação e saúde); - Um ano inteiro cheio de ações feitas para você.
Bem-vindo à Leveros - Somos uma empresa que profissionaliza o mercado de Climatização.
Há 46 anos, a Leveros tem sido pioneira no mercado, promovendo mudanças significativas no setor.
Convidamos você a fazer parte dessa jornada de transformação!
#J-18808-Ljbffr