Analista de Service Desk Trilingue - Português, inglês e espanhol - Vaga afirmativa para mulheres.
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Seu papel e responsabilidades: · Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para osusuários finais do cliente· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas esolicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado,desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção dotrabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimentotécnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Qualificações e experiências: *Espanhol avançado/fluente para conversação*Português avançado/fluente para conversação*Inglês intermediário (Principalmente escrita)· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemasenvolvendo hardware, software e redes.
(Diferencial)· Experiência em suporte por telefone/call centerSão necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.· Experiência com as seguintes ferramentas:Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11Aplicativos de conectividade de área de trabalho remotaPacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/ExchangeConfiguração/solução de problemas de conexões com e sem fio.Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop backIPaddress.Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abremConhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - comoproblemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibidaVPN e usuários de discagem remotaSuporte para laptop, desktops e impressorasOutros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comunsConhecimento básico dos processos ITIL Por que nos escolher?Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradoresNossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadasOferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundoOferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade realEstamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionáriosSomos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários Igualdade & Oportunidade para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais