Analista De Service Desk Trilingue

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Leopoldo, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSeu papel e responsabilidades: · Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. Qualificações e experiências: *Espanhol avançado/fluente para conversação *Português avançado/fluente para conversação *Inglês intermediário (Principalmente escrita) · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. (Diferencial) · Experiência em suporte por telefone/call center São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas. · Experiência com as seguintes ferramentas: Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11 Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida VPN e usuários de discagem remota Suporte para laptop, desktops e impressoras Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Conhecimento básico dos processos ITIL Benefícios: -. plano odontologico -. Plano de saude -. seguro saúde -. vale alimentação -. vale refeição -. vale transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte A Sistemas

Staff RH seleciona para cliente no segmento de transportes de logística de combustíveis e produtos perigosos. Atividades: Atuar como interface entre necessid...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico Eletrônico Umpf

**Principais Requisitos**: - Curso técnico em Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial completo (apresentar comprovante de conclusão na inscrição); -...


Gkn Automotive - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Santa Maria, Bento Gonçalves, Alegrete, Rio Grande, Passo Fundo, Rosário do Sul, Santo Ângelo/RS **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h *...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico De Suporte N2 - Porto Alegre

**Local**: Rio Grande do Sul **Horário**: De segunda a sexta das 8h às 17h **Salário**: R$ 2.150,00 + VT ou auxílio combustível + VA ou VR (R$ 23,00 ao dia...


Oemprego - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T23:01:32.773Z