Analista De Service Desk Trilingue - Espanhol Avançado - São Leopoldo/Rs - Afirmativa Para Mulheres

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Leopoldo, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Seu papel e responsabilidades: · Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. Qualificações e experiências: Espanhol avançado/fluente para conversação Português avançado/fluente para conversação Inglês intermediário (Principalmente escrita) · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. (Diferencial) · Experiência em suporte por telefone/call center São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas. · Experiência com as seguintes ferramentas: Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11 Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida VPN e usuários de discagem remota Suporte para laptop, desktops e impressoras Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Conhecimento básico dos processos ITIL Benefícios: -. vale refeição -. vale transporte -. vale alimentação -. Plano de saude -. plano odontologico -. seguro saúde


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Fibra Óptica

Empresa provedora de internet admite Técnico de Fibra Óptica em Bento Gonçalves. Realizar montagem e instalação de caixas de emenda e terminais de atendimen...


Desde Empresa Provedora De Internet - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Arquiteto Sap

Atividades de apoio à Educação admite Arquiteto SAP em Santa Maria. Realizar análise detalhada dos processos de negócios e requisitos dos clientes. Recomend...


Desde Atividades De Apoio À Educação - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Pessoa Desenvolvedora Full Stack Júnior - Redsoft

A REDSOFT é uma SPIN-OFF da PIX FORCE fundada a 3 anos, que desenvolve soluções utilizando as melhores tecnologias de visão computacional, inteligência artif...


Desde Pix Force - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Técnico Instalador De Rastreadores Rio Grande Do

Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenv...


Desde Queonetics - Rio Grande do Sul

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T01:05:41.662Z