Descrição da vaga: Analista de Service Desk Junior - TrilíngueHíbrido 4xPresencial x1 Home( Av.Paulista)CLTSegunda á sexta (08:00 ás 17:00 )Bom nível da língua portuguesa, inglês e espanhol Fluente; Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento aos usuários internos;Abertura de chamados na ferramenta de ITSM;Acesso remoto aos equipamentos para diagnóstico e solução dos problemas informados;Encaminhamento dos chamados que não foram resolvidos pelo Service Desk;Encerramento dos chamados na ferramenta de ITSM. Requisitos e qualificaçõesBom nível da língua portuguesaInglês e espanhol Fluente ( Será feito entrevista no idioma)Ensino superior completo ou cursandoDomínio e conhecimento de ferramentas ITSMMicrosoft Windows;Conhecimento técnico e domínio nos pacotes Office365Experiência em suporte técnico online;Ferramentas de captura. Informações adicionaisO que oferecemos para você??Vale Refeição ou Alimentação;?Assistência médica e Odontológica;?Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);?Seguro de Vida;?Convênio Academia;?TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);?PAC - Programa de aceleração de carreira;?Reembolso para certificações;?MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;?Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;?Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade. Topa embarcar nesse desafio com a gente? #vemserTIVIT Etapas do processoEtapa :CadastroEtapa :Entrevista com RHEtapa :Entrevista com GestorEtapa :Contratação Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital. A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.