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Detalhes da Vaga

www.hcltech.com Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Seu papel e responsabilidades: Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas. · Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. · Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário. · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios. · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe. · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos. · Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte. Qualificações e experiências: · Espanhol avançado/fluente para conversação Inglês intermediário; · Superior completo ou cursando na área de TI · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. · Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatória São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas. · Experiência com as seguintes ferramentas: Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10 Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange Conhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar: Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP Fazer entradas no calendário - marcando reuniões Compartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário. Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação - opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail enviado. Configurando Regras no MS Outlook Solução de problemas de Internet: Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS. Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio. Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress. Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida VPN e usuários de discagem remota Suporte para laptop, desktops e impressoras Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns Conhecimento básico dos processos ITIL Disposto a trabalhar em operações 24 x 7 Igualdade & Oportunidade para Todos Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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