Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
Seu papel e responsabilidades:
· Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os
usuários finais do cliente
· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e
solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado,
desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do
trabalho em equipe.
· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimento
técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Qualificações e experiências:
*Espanhol avançado/fluente para conversação
*Português avançado/fluente para conversação
*Inglês intermediário (Principalmente escrita)
· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas
envolvendo hardware, software e redes.
(Diferencial)
· Experiência em suporte por telefone/call center
São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
· Experiência com as seguintes ferramentas:
Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11
Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back
IPaddress.
Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como
problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
VPN e usuários de discagem remota
Suporte para laptop, desktops e impressoras
Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
Conhecimento básico dos processos ITIL
Por que nos escolher?
Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores
Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários
Igualdade & Oportunidade para Todos
Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais