Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Dados Iii

Job descriptionO time de Analytics de Produto é protagonista na transformação Data-Driven e tem como missão gerar insights a partir de análise de dados de ca...


Desde Lojas Renner S.A. - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Desenvolvedor(A) De Software - Desktop

Aqui na Nelogica, desenvolvemos tecnologias e pessoas de alta performance com o propósito de transformar o futuro do mercado financeiro! Você tem sede de d...


Desde Nelogica - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Senior Frontend Developer - Sap Concur Platform Ui

Senior Frontend Developer - SAP Concur Platform UI At SAP, we enable you to bring out your best. Our company culture is focused on collaboration and a shared...


Desde SAP - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Analista De Service Desk Trilíngue - São Leopoldo (Híbrido)

Analista De Service Desk Trilíngue - São Leopoldo (Híbrido)
Empresa:

Hcltech


Detalhes da Vaga

Analista de Service Desk Trilíngue - São Leopoldo - Híbrido Atividades • Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede por telefone para usuários finais do cliente • Encaminhar problemas para a equipe de suporte interna da I.M.
• Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/ Software/rede.
• Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
• Usar o Call Tracking System para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões.
• Trabalhar em estreita colaboração com colegas do help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
• Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte da I.M.
para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
• Treinamento: Esteja disposto a participar de treinamento no trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
Elegibilidade, conhecimento, habilidades e experiência: • Inglês e espanhol em nível AVANÇADO (conversação) • Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte com solução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
• Experiência em helpdesk técnico ou call center técnico • Habilidades disciplinadas e sistemáticas de solução de problemas necessárias.
• Experiência prática de trabalho com o seguinte: • Sistemas operacionais Windows - Windows XP/ 7/10 • Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota • Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange • MS Outlook: Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP • Fazendo entradas de calendário - configurando reuniões • Compartilhamento de catálogo de endereços e contatos do calendário.
• Criando arquivos pst, assinaturas, habilitando - opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, cancelar um e-mail enviado.
• Configurando regras no MS Outlook


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Service Desk Trilíngue - São Leopoldo (Híbrido)
Empresa:

Hcltech


Built at: 2024-09-10T14:35:30.938Z