Como parte do time de Engenharia, você atuará em turno noturno 12x36 como primeiro nível de atendimento e interface com um importante cliente do setor de telecomunicações nacional, fornecendo suporte técnico aos usuários, garantindo uma solução oportuna e satisfatória.
Você será responsável por monitorar e garantir a disponibilidade de sistemas, agindo com rápido atendimento às solicitações e falhas reportadas, contando com o apoio das equipes de segundo e terceiro nível.
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por:**
- Registro dos atendimentos em ferramentas de gestão de tickets;
- Acompanhar e monitorar ambiente do cliente, verificando sistemas e máquinas para garantir o pleno funcionamento;
- Analisar e executar manutenções preventivas nos ambientes do cliente;
- Manutenção do sistema de monitoração;
- Receber e executar solicitações de serviço (SR) dos clientes;
- Receber e analisar tickets de incidentes;
- Prover solução de contorno para minimizar impacto no cliente;
- Acionar e escalar outras equipes quando necessário;
**Requisitos e qualificações** O que você precisa saber**:
- Conhecimentos básicos de informática;
- Conhecimentos de Windows e Office;
- Noções básicas de Unix;
**O que você precisa ter**:
- Disponibilidade para atuar em turnos 12x36 - noturno;
- Morar no Rio de Janeiro/RJ;
- Disponibilidade para visitas no cliente;
- Ensino Médio Completo;
- Comunicação clara e eficiente;
- Trabalho em equipe;
- Iniciativa;
- Raciocínio lógico;
- Visão crítica e senso de urgência;
- Inglês básico (Leitura, Escrita);
**Você se destaca se tiver**:
- Conhecimentos intermediários de TI (sistemas e hardware);
- Conhecimentos básicos de Redes;
- Experiências com atendimento ao público;
- Vivência com ferramentas de registro de tickets;
**Informações adicionais**
Dentro da Icaro nós incentivamos muito nossos profissionais a cultivar nossa Cultura, e apesar de cada um ter seu próprio jeito de ser, todos temos algo em comum: somos Icaronautas
**O que faz de nós um Great Place to Work?**
**No dia-a-dia**:
- Work anywhere: pode trabalhar remoto ou de um dos nossos escritórios
- Birthday dayoff
- Horário flexível
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- No dress code
**Saúde e bem-estar**:
- TotalPass
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Parcerias com profissionais e estabelecimentos
**Desenvolvimento contínuo**:
- Auxílio pós-graduação
- Bolsa de idiomas
- Programa de treinamento e capacitação
- Programa de tutoria e mentoria
**Apoio e cuidado**:
- Auxílio Home Office
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Indicação premiada
- Participação nos lucros
- Breaktime: acompanhamento do RH
**#Somosumtime
**Quem somos?**
Desde 1997 a Icaro Tech usa o poder do conhecimento e da tecnologia da informação para oferecer as melhores soluções em **Operações Inteligentes** e tem como missão principal simplificar a vida das pessoas!!!
Razões para trabalhar conosco:
- Cultivamos um ambiente positivo e colaborativo
- Nossa liderança está sempre de portas abertas
- Investimos em nossos talentos
- Somos apaixonados por tecnologia
- Somos inconformados com resultados não atingidos
- #SomosUmTime_