Analista De Serviço Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Vaga**: Analista de Serviço ao Cliente

A Gi Group, empresa líder no mercado de recursos humanos, em parceria com grande empresa do ramo de bens de consumo mundialmente conhecida está em busca de um Analista de Serviço ao Cliente talentoso para se juntar à equipe. Se você possui experiência em logística, mercado de bens de consumo e suporte a vendas temos a oportunidade perfeita para você!

**Responsabilidades**:

- Calcular o nível de serviço do cliente e desenvolver estratégias para melhorar sua satisfação;
- Possuir conhecimento aprofundado sobre a operação logística e estar atualizado sobre as melhores práticas do setor;
- Utilizar ferramentas de melhoria contínua para aprimorar os processos e reduzir custos;
- Dominar o pacote Office, com ênfase em Excel avançado e Power BI;
- Possuir conhecimento do sistema SAP, garantindo a integridade dos dados e a eficiência do processo de faturamento;
- Trabalhar em parceria com a cadeia logística para garantir uma entrega eficiente e dentro do prazo;
- Demonstrar excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Ter um bom relacionamento interpessoal para lidar com diferentes stakeholders;
- Atender chamados de sistema com rapidez e eficiência, priorizando a solução dos problemas;
- Demonstrar senso de urgência em todas as atividades, garantindo que os clientes sejam atendidos prontamente;
- Assegurar a qualidade nas tratativas, resolvendo problemas de forma assertiva;
- Ter um senso de dono, assumindo a responsabilidade pelos resultados;
- Saber gerenciar o tempo de forma eficaz, priorizando tarefas e cumprindo prazos estabelecidos;
- Trabalhar em equipe, colaborando com diferentes áreas para alcançar os objetivos comuns.

**Requisitos**:

- Ensino superior completo
- Experiência comprovada em logística, mercado de bens de consumo e suporte a vendas;
- Conhecimento em Excel avançado, Power BI e pacote Office;
- Domínio do sistema SAP;
- Familiaridade com cadeia logística e ferramentas de melhoria contínua;
- Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de gerenciar chamados de sistema com senso de urgência e responsabilidade;
- Senso de dono e habilidade de gerenciar o tempo;
- Habilidade de trabalho em equipe e colaboração.

Se você se enquadra no perfil e tem interesse em fazer parte da equipe inscreva-se na vaga

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Sucesso Do Cliente

Superior em andamento em ciencias da computacao ti ou areas afins experiencia em processos na area de servicos e contratos


Netvagas - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Recepcionista

É responsável pelo atendimento ao cliente desde sua chegada até a sua saída da empresa. Responsável pelo atendimento ao telefone. Responsável pelo agendame...


Empremon Equipamentos Ltda - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Atendente - Gelato Borelli Pátio Brasil

**Salário**:R$1524,96 + 5% de produtividade **Jornada: Escala 6x1 - **14h às 22h20m(1h de intervalo); Folgas: Entre segunda e quinta e 1 domingo no mês **B...


Advice - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Atendente De Sorveteria - Apenas Nos Domingos

**Atenção: Está é uma vaga CLT para trabalhar apenas nos domingos.** Você é uma pessoa comunicativa e cheia de energia, com um sorriso sempre no rosto? Então...


Sorveteria Yogoberry - Distrito Federal

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-03T23:05:52.589Z