Analista De Serviço Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**A Eaton está buscando por um(a) Analista de Serviço ao Cliente para atuar em Porto Feliz.**

**Anexe seu currículo atualizado em PDF ou WORD no campo indicado.**
- Modalidade: 4x1, sendo 4 dias presenciais em Porto Feliz._

**Responsabilidades**:
Coordena todo o backlog de contratos de clientes em parceria com as equipes de vendas e equipes de operação
Apoiar os clientes e dar feedback sobre seu pedido / projeto adquirido
Atua como um elo de ligação entre o cliente e as operações
Responsável por executar relatórios mensais, referentes a números de vendas previstos, margens, quantidade de pedidos pendentes, execução de backlog
Impulsiona uma cultura de melhoria contínua em toda a organização. Isso incluirá técnicas de resolução de problemas, trabalho em equipe e habilidades comunicativas
A. Gerenciar o pedido de venda
B. Definir, coordenar e acompanhar todas as datas contratuais e marcos do projeto
C. Coordenar/Participar de reuniões de kickoff (internas e externas)
D. Realizar aprovação de desenho técnico com clientes
E. Coordenar a solicitação de pedido de alteração
F. Agendar e providencie a inspeção dos produtos em fábrica
G. Promover a satisfação do cliente e alcança a redução do tempo de ciclo por meio da solução
de problemas baseada em equipe
H. Participar regularmente de equipes multifuncionais para resolver problemas recorrentes dos clientes. Atuar como facilitador no processo e integrar todas as áreas necessárias
H. Negociações com clientes e todas as partes interessadas sobre datas, escopo e outros pontos
necessários
I. Analisar o cálculo da comissão e autoriza os pagamentos
I. Analisar e garantir a margem do projeto com acompanhamento de custos
LI-IM1

**Qualificações**:

- Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas
- Experiência em gerenciamento de projetos ou contratos
- Espanhol intermediário
- Conhecimentos em SAP e Pacote Office
- Disponibilidade para atuar na modalidade 4x1 em Porto Feliz

**Skills**:

- Habilidades de organização e gerenciamento de tempo
- Habilidades de comunicação
- Habilidades de negociação e resolução de conflitos
- Pensamento inovador
- Habilidades de finanças e análise de dados

We are committed to ensuring equal employment opportunities for job applicants and employees. Our recruitment processes use balanced selection criteria and avoid unlawful discrimination against applicants on the basis of their age, colour, disability, marital status, national origin, gender, gender identity, genetic information, race or racial origin, religion, sexual orientation or any other status protected or required by law.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T02:39:38.027Z