Analista De Serviço Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**A Eaton está buscando por um(a) Analista de Serviço ao Cliente para atuar em Porto Feliz.**

**Anexe seu currículo atualizado em PDF ou WORD no campo indicado.**
- Modalidade: 4x1, sendo 4 dias presenciais em Porto Feliz._

**Responsabilidades**:
Coordena todo o backlog de contratos de clientes em parceria com as equipes de vendas e equipes de operação
Apoiar os clientes e dar feedback sobre seu pedido / projeto adquirido
Atua como um elo de ligação entre o cliente e as operações
Responsável por executar relatórios mensais, referentes a números de vendas previstos, margens, quantidade de pedidos pendentes, execução de backlog
Impulsiona uma cultura de melhoria contínua em toda a organização. Isso incluirá técnicas de resolução de problemas, trabalho em equipe e habilidades comunicativas
A. Gerenciar o pedido de venda
B. Definir, coordenar e acompanhar todas as datas contratuais e marcos do projeto
C. Coordenar/Participar de reuniões de kickoff (internas e externas)
D. Realizar aprovação de desenho técnico com clientes
E. Coordenar a solicitação de pedido de alteração
F. Agendar e providencie a inspeção dos produtos em fábrica
G. Promover a satisfação do cliente e alcança a redução do tempo de ciclo por meio da solução
de problemas baseada em equipe
H. Participar regularmente de equipes multifuncionais para resolver problemas recorrentes dos clientes. Atuar como facilitador no processo e integrar todas as áreas necessárias
H. Negociações com clientes e todas as partes interessadas sobre datas, escopo e outros pontos
necessários
I. Analisar o cálculo da comissão e autoriza os pagamentos
I. Analisar e garantir a margem do projeto com acompanhamento de custos
LI-IM1

**Qualificações**:

- Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas
- Experiência em gerenciamento de projetos ou contratos
- Espanhol intermediário
- Conhecimentos em SAP e Pacote Office
- Disponibilidade para atuar na modalidade 4x1 em Porto Feliz

**Skills**:

- Habilidades de organização e gerenciamento de tempo
- Habilidades de comunicação
- Habilidades de negociação e resolução de conflitos
- Pensamento inovador
- Habilidades de finanças e análise de dados

We are committed to ensuring equal employment opportunities for job applicants and employees. Our recruitment processes use balanced selection criteria and avoid unlawful discrimination against applicants on the basis of their age, colour, disability, marital status, national origin, gender, gender identity, genetic information, race or racial origin, religion, sexual orientation or any other status protected or required by law.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T11:08:22.283Z