Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 8 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Serviços Ao Consumidor

Detalhes da Vaga

Somos uma Empresa multinacional do mercado de bens de consumo de linha branca.
Líder em fabricação na América Latina, produzimos mais de 2,5 milhões de unidades por ano e entregamos projetos de grande porte.
Além disso, contamos com aproximadamente 5 mil pontos de venda, incluindo parceiros e lojas próprias, e cerca de 500 redes de prestação de serviços autorizados.
Os nossos produtos são inovadores e tecnológicos, ao mesmo tempo em que são sustentáveis e econômicos, contribuindo para o bem estar das pessoas.
Nossas operações estão presentes em três países da América Latina e somos uma equipe comprometida com a entrega de resultados, que trabalha com sinergia entre os colegas e que valoriza a ética na condução dos negócios.
Se você se identifica com essas características, junte-se a nós!
/n Educação Superior em Administração, Gestão Comercial, Direito e áreas afins; Experiência em análise de dados e em processos de melhorias no serviço de atendimento; Conhecimento do mercado e estratégias de atendimento a clientes e consumidores; Excel Intermediário para avançado.
/n Organização, elaboração e execução de processos no Call Center; Acompanhamento e entrega de KPIs relacionados à área.
Executar processos, solucionando problemas de menor complexidade e contribuindo para melhoria contínua.
Fornecer suporte administrativo a operação de atendimento (Outsourced), facilitando a condução dos processos e aprovações.
Executar atualizações nos sistemas de atendimento Front end, chat, e-mail, backoffice e canais críticos.
Fornecer suporte à coordenação da área de atendimento referente a geração e acompanhamento dos relatórios de performance da operação.
Suportar atividades de BackOffice atuando como facilitador e intermediador entre a área de atendimento e estrutura do Pós Venda.
Auxiliar na solução de reclamações de clientes e endereçar soluções para problemas críticos de campo.
Cumprir políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área.
Buscar permanentes inovações, novas tecnologias e tendências do mercado, visando manter os processos atualizados e competitivos.
Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias ou processos relacionados diretamente a atividade fim do negócio e/ou que subsidiem a busca de resultado estratégicos.
Participar de projetos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, buscando melhorias e solucionando demandas existentes.
Prestar orientações técnicas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T18:46:30.362Z