Somos uma Empresa multinacional do mercado de bens de consumo de linha branca.
Líder em fabricação na América Latina, produzimos mais de 2,5 milhões de unidades por ano e entregamos projetos de grande porte.
Além disso, contamos com aproximadamente 5 mil pontos de venda, incluindo parceiros e lojas próprias, e cerca de 500 redes de prestação de serviços autorizados.
Os nossos produtos são inovadores e tecnológicos, ao mesmo tempo em que são sustentáveis e econômicos, contribuindo para o bem estar das pessoas.
Nossas operações estão presentes em três países da América Latina e somos uma equipe comprometida com a entrega de resultados, que trabalha com sinergia entre os colegas e que valoriza a ética na condução dos negócios.
Se você se identifica com essas características, junte-se a nós!
/n Educação Superior em Administração, Gestão Comercial, Direito e áreas afins; Experiência em análise de dados e em processos de melhorias no serviço de atendimento; Conhecimento do mercado e estratégias de atendimento a clientes e consumidores; Excel Intermediário para avançado.
/n Organização, elaboração e execução de processos no Call Center; Acompanhamento e entrega de KPIs relacionados à área.
Executar processos, solucionando problemas de menor complexidade e contribuindo para melhoria contínua.
Fornecer suporte administrativo a operação de atendimento (Outsourced), facilitando a condução dos processos e aprovações.
Executar atualizações nos sistemas de atendimento Front end, chat, e-mail, backoffice e canais críticos.
Fornecer suporte à coordenação da área de atendimento referente a geração e acompanhamento dos relatórios de performance da operação.
Suportar atividades de BackOffice atuando como facilitador e intermediador entre a área de atendimento e estrutura do Pós Venda.
Auxiliar na solução de reclamações de clientes e endereçar soluções para problemas críticos de campo.
Cumprir políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área.
Buscar permanentes inovações, novas tecnologias e tendências do mercado, visando manter os processos atualizados e competitivos.
Desenvolver soluções que demandem novas tecnologias ou processos relacionados diretamente a atividade fim do negócio e/ou que subsidiem a busca de resultado estratégicos.
Participar de projetos que demandem conhecimento técnico e específico, realizando análises, buscando melhorias e solucionando demandas existentes.
Prestar orientações técnicas.