Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Atendimento a clientes que utilizam os serviços cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
? Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone pelos clientes;? Acessar ambiente do cliente para análise dos problemas reportados via ticket;? Atuar em salas de guerra junto aos clientes;? Atendimento a problemas e incidentes;? Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;? Atendimento telefônico a clientes caso necessário;
RequisitosEscolaridade mínimaFormação superior (cursando)Outros requisitosO QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
? Ensino superior em Analises de sistemas ou correlacionadas;? Experiência no sistema Protheus, em arquitetura do ambiente;? Experiência com ambientes em nuvem;? Conhecimentos em ambiente Linux;? Diferencial se conhecer algum modulo do Protheus;? Diferencial se tiver experiência em desenvolvimento;? Diferencial conhecer e já ter utilizado T-cloud;
? Boa comunicação? Facilidade para trabalhar em equipe? Manter a calma em momentos de crise? Colaborativo? Comprometido com horário
Benefícios:Vale-refeiçãoAuxílio crecheConvênio com empresas parceirasParticipação nos Lucros ou ResultadosPrevidência privadaAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaBicicletárioVale-transporte
TOTVS"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor".Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER
Mais informações e cadastro no link: