Realizar o suporte a operação, instalação e manutenção de softwares e equipamentos assegurando a disponibilidade e funcionamento dos serviços de tecnologia para os colaboradores. Atendimentos · Ser o representante da área cliente perante TI atendendo chamados relacionados a sistemas e equipamentos através de base de conhecimento e dentro dos SLAs acordados com qualidade e eficácia; · Criar chamados para suporte externo em equipamentos e sistemas terceirizados; · Manter comunicação dos chamados entre a área de tecnologia e as áreas de negócio; · Realizar manutenções preventivas em ativos de TI; · Operar sistema e exigir abertura chamados para atendimentos; · Executar atividades de planos de ações para redução de chamados; · Sugerir melhorias nos processos e sistemas quando identificado; · Solicitar requisições de compras conforme necessidade avaliada pela gestão de TI; · Dar feedback aos clientes do andamento dos atendimentos; · Cumprir indicadores de performance; · Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares de forma presencial ou remota; · Instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e infraestrutura de dados (Computadores, Dispositivos de Rede e Telefonia, Registros Eletrônicos de Ponto, dentre outros) de forma presencial ou remota; · Acompanhar serviços prestados por terceiros, supervisionando, orientando e auxiliando quando necessário; · Interagir com fornecedores fazendo feedback de serviços solicitados; · Reparar equipamentos de tecnologia; · Manter o local de trabalho limpo e organizado; · Assegurar funcionamento Hardware e Software nos dispositivos de acessos aos serviços de TI; Segurança · Conceder acesso aos sistemas e internet da empresa para colaboradores e prestadores de serviço terceirizados; · Bloquear usuários em seus acessos nos casos de desligamentos; · Executar as atividades observando as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, saúde e higiene. Conhecimento · Gerar, manter e exigir base de conhecimento para utilização nos atendimentos; · Responsável pela elaboração documentação técnica no acompanhamento aos fornecedores Contribuir com conhecimento técnico;