.Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente. Job DescriptionEstamos procurando uma pessoa Analista de Serviços de TI Júnior, com foco em gestão de contratos e compras de itens de TI, para integrar nossa equipe. A pessoa candidata ideal será responsável por auxiliar na gestão e administração de contratos de Serviços de TI, bem como apoiar no processo de compras de itens de TI (laptops, desktops, periféricos, e etc); Suas responsabilidades:Ser responsável pelo processo end-to-end de compras para a área de TI: recebimento da solicitação de compras, solicitar a criação da PR (Purchase Request) junto a área responsável, acompanhamento do status da criação da PR, realizar follow-up junto aos aprovadores, envio da PO (Purchase Order) para o fornecedor, acompanhamento do prazo de entrega etc.; Auxiliar na elaboração, revisão e gestão de contratos de TI.Monitorar prazos e condições contratuais, assegurando o cumprimento dos termos acordados (prazo de entrega, prazo de pagamento, envio de nota fiscal, etc); Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos e compras; Colaborar com as áreas de Suprimentos para garantir a conformidade com as políticas internasQualificationsO que estamos buscando em você?Graduação em Direito, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Conhecimento básico de contratos e processo de compras; Habilidades analíticas e atenção aos detalhes; Boa comunicaçãoe habilidades interpessoais; Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas; Disponibilidadepara atuação híbrida em São Paulo ou São Carlos (Interior).Diferenciais:Experiência prévia em gestão de contratos, preferencialmente na área de TI.Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de contratos.Certificações na área de contratos ou TI.Additional InformationO que te oferecemos como diferencial! Ambiente em plena transformação; Atuação global