**Você conhece a Bunge?**
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo. Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo. Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos. Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença. Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
- Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;
- Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;
- Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade. Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades! Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
**Descrição do cargo**:
Prospectar e atender clientes com soluções utilizando nossos ingredientes. Realizar o direcionamento e retorno de reclamações. Levantar dados e preparar materiais internos e externos da área para divulgação com cliente. Apoiar nos projetos com clientes.
**Principais atividades**:
- Atender clientes que procuram informações da empresa, conforme normas e procedimentos estabelecidos por meio das ferramentas disponíveis, informando dados sobre produtos, dúvidas, prazos de entrega (em caso de projetos e reclamações) e prestando as informações necessárias.
- Realizar o direcionamento de reclamações com informações estruturadas, relacionando-se com as áreas internas de negócio, industrial e outros relacionados com os produtos, buscando obter tempestivamente, com qualidade e compliance, respostas e informações que atendam as reinvindicações e as expectativas dos clientes.
- Manter controles das solicitações em aberto, efetuando follow-up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes.
- Levantar dados e preparar materiais internos e externos da área para divulgação com cliente.
- Sugerir produtos adicionais e /ou alternativos quando atendendo clientes, contribuindo com o incremento das vendas e a satisfação dos mesmos.
- Prestar informação técnica ao cliente, indicando soluções de problemas operacionais e de produtos, visando a melhoria contínua do processo.
- Agendar visitas periódicas com objetivo de identificar oportunidades, estreitar relacionamento e acompanhar a performance técnica dos produtos e processos.
**Requisitos**:
- Formação superior completo em Eng. Alimentos, Química ou cursos relacionados.
- Conhecimento técnico especializado em farinha de trigo.
- Disponibilidade para viagens.
- Inglês intermediário (desejável).
**Veja também nossos benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio refeição (Refeitório no local Ou vale refeição)
- Previdência Privada (BungePrev plano com participação da empresa)
- Seguro de Vida
- Auxílio transporte (Vale-transporte Ou Estacionamento Ou Fretado)
- Convênio farmácia
- Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses)
- Remuneração variável
- Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas.
- Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
- Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
**Local de trabalho**: Ipojuca/PE
**Modelo de trabalho**:Presencial