Empresas Racine: 55 anos de história Desde 1968, construímos nossa história com dedicação, comprometimento e profissionalismo.
Sobretudo, valorizando o fator humano, por meio dos relacionamentos que cultivamos com nossos clientes e colaboradores, que são nosso maior patrimônio.
Mais do que produtos líderes de mercado, oferecemos assistência técnica especializada, prestando serviços de qualidade e atendimento personalizado.
Estes são nossos diferenciais: um pós-vendas engajado com a satisfação de nossos amigos clientes, somado ao dinamismo e à energia de nosso time comercial.
Onde estamos Alfenas (MG) Araraquara (SP)?? Jaú (SP) Manhuaçu (MG) Muriaé (MG) Passos (MG) Piumhi (MG) Pouso Alegre (MG) São João Del Rei (MG) Benefícios oferecidos Plano de saúde Plano odontológico Programa de participação de resultados (PPR) Alimentação na empresa /n Conhecimento Pacote Office; Desejável graduação cursando ou concluída em Administração ou áreas correlatas; Técnicas de Atendimento ao Cliente.
/n Atender e recepcionar os clientes; Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos; Preparação e envio de orçamentos; Abertura e fechamento de OS; Emissão de NF; Acompanhar processos de garantia; Realizar o faturamento no sistema referente a garantia; Enviar NF (nota fiscal) de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia; Atualizar a planilha de Parque de Maquinas; Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção; Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto; Efetuar ou solicitar transferência de equipamentos; Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia); Criar pastas para equipamentos novos; Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes; Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos; Organizar sala de Garantia; Separar e identificar peças para envio Recall; Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais;