DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa tecnologia dita o ritmo do mercado.
Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da TOTVS.
Para que isso aconteça precisamos ser ágeis, pois as coisas aqui acontecem em uma velocidade acima da média.
No nosso dia-dia, aprendemos muito e muito rápido, em um ambiente leve, divertido e desafiador.
Nosso time de tecnologia tem a ousadia para colocar todo esse aprendizado e conhecimento em prática.
Assim, transformando todos os setores da economia por meio da tecnologia.
Topa esse desafio?
#ouseetransforme e #sejaTOTVER RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o atendimento de suporte à infraestrutura dos ambientes dos clientes, contribuindo com a satisfação dos clientes atendidos pela operação Cloud O QUE VOCÊ VAI FAZER: Responsável pelo Produto Protheus no Cloud da Totvs; Realizar o atendimento e/ou diagnóstico dos ambientes dos clientes por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos de alta complexidade referentes à infraestrutura; Redigir relatórios técnicos e procedimentos operacionais direcionados ao acompanhamento dos ambientes, avaliando o ambiente e comparando com os padrões estabelecidos por Cloud de melhores práticas; Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e/outros) quanto para o resultado/metas da área, por meio da realização das demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud; Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando ticket conforme procedimento interno descrito pela área; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes, descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia; Conduzir de forma efetiva os processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, detectando novas soluções e paraticando ações de melhoria; Apoiar no desenvolvimento dos analistas mais juniores, por meio da multiplicação de conhecimento; Instalar e suportar tecnologias TOTVS e/ou de mercado, utilizando soluções de alta disponibilidade, seguindo os procedimentos preestabelecidos por Cloud e descritos no manual de melhores práticas e padrões da área; Definir e executar mudanças nos ambientes, tendo ampla visão dos riscos e impactos, avaliando infraestrutura, padrões de Cloud e necessidades, conforme melhores práticas; Sugerir e implementar a automação de processos repetitivos com objetivo de uma melhora sustentável, por meio de acompanhamento de indicadores de eficiência e demanda da área; Garantir a plena funcionalidade dos ambientes Cloud, por meio da realização de parametrizações, configurações e migrações de ambientes.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Graduação nas áreas de Tecnologia da Informação ou afins.
Administração de ambientes relacionados ao produto Protheus – nível Avançado; Implantação Funcional e desenvolvimento do produto Protheus – nível Básico; Infraestrutura e Datacenter – Nível Avançado; Infraestrutura de Nuvens públicas – Nível Intermediário; Ferramentas de automação – Nível Avançado; Arquitetura Protheus - Nível Avançado; Leitura de códigos ADVPL - Nível Avançado; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.
A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário.
O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.
E se errarmos?
Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.
Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.
Dito isso, oferecemos: ? Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER; ? Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais; ? Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS; ? Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria... ? Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito; ? Plano de saúde e odontológico; ? Vale refeição e / ou alimentação; ? Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô; ? Licença maternidade e paternidade estendida; ? Espaço de lactário; ? Bicicletário; ? Vestiário; ? Seguro de vida; ? Auxílio creche; ? Previdência privada; ? Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar; ? Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
#Ouseetransforme #sejaTOTVER