A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo praticidade e garantias ao mercado de locação.
Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito.
Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente.
Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente.
Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã.
Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar.
Nossos valores: Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados.
Responsabilidades: Solicitar boletos atualizados para as imobiliárias;Enviar boletos ao financeiro para pagamento diário;Fazer atendimento de imobiliárias e locatários;Salvar documentos na plataforma;Revisar boletos e valores para checar se estão de acordo com as condições de contratação da Avalyst;Responder as demandas tickets;Receber as inadimplências cadastradas pelas imobiliárias;Orientar envio de 3 orçamentos em caso de boletos de reparos;Orientação e dúvidas das imobiliárias sobre o processo de inadimplencia;Analise e conferências das inadimplencias informadas pelas imobiliarias.
Fazer atendimento de imobiliárias e locatários;Análise das vistorias iniciais e finais;Atendimento aos canais: Blip, Go To, tickets e demais canais de comunicação com os clientes;Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento.Requisitos necessários: Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins.Conhecimento no Pacote Office;Experiência na área de análise de sinistros.Capacidade de analítica;Comunicação oral e escrita,Disciplina, eficiência e foco em solução.
#J-18808-Ljbffr