Nível: Analista Cursos de: integração e desenvolvimento,Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Ciências contábeis,Ciências econômicas - economia,Economia,Economia empresarial e controladoria com habilitação em contabilidade - ênfase em finanças,Economia empresarial e controladoria com habilitação em contabilidade - ênfase em negócios internacionais,Economia empresarial e controladoria com habilitação em contabilidade - ênfase em políticas públicas,Economia empresarial e controladoria com habilitação em economia,Economia empresarial e controladoria com habilitação em economia - ênfase em finanças,Economia empresarial e controladoria com habilitação em economia - ênfase em negócios internacionais,Economia empresarial e controladoria com habilitação em economia - ênfase em políticas públicas,Tecnologia em Gestão Pública Escolaridade: Graduação - Administração, Contabilidade, Economia ou Direito - Indiferente Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:30 as 18:00 seg/sex Benefícios: Ações de Integração Social, Assistência odontológica, Auxílio creche, Benefício SESC, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Hora extra, Plano de Carreira, Plano de saúde, Previdência privada, Seguro de vida, Treinamentos e workshops (internos e externos), Uniforme, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 913,00 Responsabilidades da posição: Olá!
Somos a Madalozzo Seguros , uma das primeiras corretoras criadas no Brasil, fundada em 1932.
Apesar da nossa experiência centenária, temos um espírito de startup e nos orgulhamos de estar em constante evolução.
Baby boomers, geração X, Z, Millennials, a Madalozzo é um mix de gerações, sotaques e culturas.
Todos são bem-vindos aqui, o que nos torna uma organização rica em diversidade e unidos pela mesma paixão: o mercado de seguros.
No Brasil o Seguro representa 3,7% do PIB nacional, movimentando R$ 300 bilhões anuais, e espera-se nos próximos anos que ele dobre de tamanho.
Por isso, somos considerados um dos mercados mais promissores do mundo e a palavra que nos define é: Crescimento.
Pensamos grande, adoramos tecnologia e procuramos PESSOAS que tenham o mesmo DNA, compartilhando do nosso propósito.
O que é um departamento de Sinistro?
Até a ocorrência do sinistro (um atendimento previsto em apólice) o segurado compra apenas uma expectativa.
A condução do atendimento e as soluções apresentadas no momento de um sinistro podem materializar ou frustrar o cliente. O papel do departamento de sinistros é justamente a busca de superar as expectativas com um atendimento profissional, ágil e atencioso.
É composto por uma equipe treinada no atendimento e análise de sinistros junto às seguradoras, presta o serviço de apoio emergencial e de acompanhamento da regulação do sinistro.
Requisitos obrigatórios para a posição: Nessa função você será responsável por: Apoio à assistência 24 horas das seguradoras de multiprodutos (exemplo: guinchos para veículos, reguladoras de transporte de carga, entre outros), atendimento preventivo: solicitar serviços e benefícios previstos na apólice (como exemplo: serviços de limpeza de caixa d'água em alguns produtos residenciais);