Job descriptionA área de Sinistros da Kovr está em busca de um Analista de Sinistro para atuar com produto Viagem para integrar nosso time.
Este profissional será responsável pelo gerenciamento e análise dos sinistros da carteira, atendimento aos nossos parceiros, além de oferecer suporte às áreas de negócio.
Buscamos uma pessoa proativa, responsável e que busque estar sempre atento às novidades regulamentadoras.
Se você se identificou, essa vaga é pra você!
Main responsibilitiesAtendimento aos clientes, prestadores e departamentos internos;Controle de sinistralidade, reservas e prazos;Apoio ao time, estabelecendo e acompanhando as prioridades diárias;Recebimento, distribuição e acompanhamento dos comunicados de sinistro junto à equipe;Análise dos documentos e controle de documentos pendentes;Elaboração e Revisão de cartas de entendimento;Responsável por solicitações de alçada e ajustes de reserva, mediante parecer preliminar ou final de cada processo;Participação em comitês internos e externos;Elaboração de subsídios para o departamento jurídico;Elaboração de relatórios para a Superintendência e Diretoria que auxiliem a decisão estratégica da empresa;Revisão e Criação de Normas, Procedimentos Operacionais e formulários da área de Sinistro;Participação nas homologações dos processos de melhorias;Realização de aberturas de chamados, acompanhamento da solução dos problemas, divulgar os resultados das reclamações abertas semanalmente, assim como propor projetos de melhorias;Avaliar as reivindicações submetidas pelos segurados, examinando detalhadamente a documentação e estruturar resposta;Investigar potenciais fraudes em sinistros, trabalhando em conjunto com especialistas em fraude para identificar e prevenir reivindicações fraudulentas ou em valores indevidos;Manter os sinistros e reservas atualizados, de maneira acessível à consulta de qualquer pessoa;Reporte periódico da carteira ao Coordenador e/ou Gerente/ Superintendente. Requirements and skillsExperiência mínima de três anos na área de Sinistros, preferencialmente no Ramo Viagem;Formação superior completa, preferencialmente em Direito, Gestão de Seguros, Administração ou áreas correlacionadas;Pacote Office nível intermediário, especialmente Word e Excel;Habilidades Comportamentais: Foco no cliente;Proatividade;Facilidade para interagir com clientes, prestadores e áreas internas da Companhia, tomando decisões e fornecendo soluções para os processos;Capacidade de avaliar informações complexas e tomar decisões baseadas em evidências;Aptidão para negociar e propor soluções com eficiência, minimizando prejuízos para a Cia;Habilidade para estabelecer e priorizar tarefas, gerenciando da melhor maneira o tempo e recursos, buscando o melhor resultado;Capacidade de compreender e responder às necessidades dos segurados e equipe;Conhecimento em sistemas de gestão de sinistros e outras ferramentas tecnológicas relevantes para o setor;Trabalhar em sinergia e proatividade com as áreas parceiras, garantindo maior fluidez e agilidade nas demandas;Genuíno interesse em manter-se atualizado com leis e regulamentos do setor de seguros, além de participar de treinamentos e cursos para aprimorar as habilidades necessárias para o cargo;Agregar e multiplicar conhecimento técnico com os colegas de equipe, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento coletivo.Diferenciais: Inglês intermediário;Entendimento das leis, regulamentos e políticas que regem o setor de seguros;Conhecimento do sistema I4PRÓ. Additional informationVR/VAVale Transporte ou Auxílio EstacionamentoPlano de Saúde e OdontológicoPLRAuxílio Creche para filhos com até 5 anos e 11 mesesSeguro de Vida em GrupoAuxílio EducaçãoAuxílio IdiomasDay Off - AniversárioVendifyNosso prédio oferece: BicicletárioVestiárioArmário para alugarHorta SubterrâneaAmbulatórioLava Rápido
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