Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - CorretagemNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralDescrição das atividades:Realizar o primeiro contato com o segurado para coletar informações sobre o sinistro.Registrar e abrir o sinistro junto à seguradora, garantindo a correta formalização do processo.Analisar e monitorar o andamento dos processos de sinistro, assegurando que todas as etapas sejam cumpridas com precisão.Solicitar e organizar os documentos necessários, encaminhando-os para a seguradora.Acompanhar o processo até a sua conclusão, mantendo o segurado informado sobre o status do sinistro e prazos estabelecidos pela seguradora.Atualizar o sistema com as informações relacionadas aos sinistros de forma eficiente e detalhada.Reportar o status dos sinistros à área comercial, garantindo que todas as partes interessadas estejam cientes do andamento.Elaborar relatórios de acompanhamento e desempenho da área de sinistros, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.Requisitos:Perfil pró-ativo, organizado e com forte habilidade analítica.Excelente comunicação verbal e escrita.Experiência prévia com análise e atendimento de sinistros em corretoras de seguros.Domínio do pacote Office, especialmente Excel e sistema informatizado.Ensino médio completo; ensino superior será um diferencial.O que buscamos:Comprometimento com o processo de atendimento ao cliente e excelência no acompanhamento dos sinistros.Habilidade para trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e foco em resultados.Facilidade em estabelecer e manter boa comunicação com segurados, seguradoras e equipes internas.Benefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteBônus por resultado
#J-18808-Ljbffr