Que tal fazer parte uma empresa consolidada, certificada pelo GPTW e que acredita na inovação através de pessoas? Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer.Esta é uma oportunidade para atendimento a um de nossos grandes Clientes!Faça Parte do nosso Time!Responsabilidades:Realizar o atendimento de primeiro nível em relação à dúvidas ou problemas com as aplicações da CONTRATANTE utilizada pelos Concessionários.Realizar reset de senhas das aplicações corporativas utilizadas pelos Concessionários.Realizar a abertura de chamados para outras áreas e fornecedores de IT caso estejam fora do script de atendimento padrão. Estes chamados devem ser acompanhados até seu encerramento.Não faz parte do escopo de atendimento o suporte o hardware (PCs, impressoras, etc) do Concessionário.Conhecimentos:Conhecimentos básicos com Windows 10, Microsoft Office 365, noções básicas de hardware de computadores e acessórios, redes LAN e WIFI, Intranet e Internet, Active Directory, ferramentas internas de gestão de inventário e reset de senha, impressoras laser e térmicas, coletores e leitores de código de barras.Inglês e espanhol será um diferencial.Local de Trabalho: Trabalhar de forma presencial em Curitiba/PR OU em Sorocaba/SP.Benefícios:Auxílio Mobilidade;Refeição e Alimentação (Para os nossos benefícios, utilizamos o Cartão da Flash);Plano de Saúde SulAmérica (Apartamento / Nacional - Mensalidade Cobertura: 100%);Plano Odontológico Odontoprev Bradesco (desconto de 15,00 em folha, estendido a dependente, nos mesmos valores de desconto);Seguro de vida em grupo;PLR;Udemy: Treinamentos no formato EAD te possibilitando a crescer dentro da sua área de atuação;Paketá (Crédito Sustentável): Crédito Sustentável, com opções contextualizadas à necessidade do colaborador CLT com menores taxas;Gympass;Day Off no mês do aniversário.
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