Nesta posição você vai analisar, implementar, auditar e garantir a execução, prática e manutenção de todos os procedimentos das áreas e processos, apoiando os Gestores, atendendo as necessidades da empresa e dos clientes, com base nas diretrizes da Gerência de Certificações.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o mapeamento e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais;
Identificar atividades críticas relacionadas à qualidade, meio ambiente, segurança da informação, entre outros, a fim de revisar e implementar políticas unificadas, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivos e metas da empresa;
Apoiar e/ou realizar auditorias internas e apoiar todas as Auditorias Externas;
Mapear processos para identificar riscos, indicadores, irregularidades e divergências e recomendar soluções, assegurando a correta aplicação das normas da empresa;
Manter toda a documentação do SGI atualizada, apoiando os Gestores para as revisões pertinentes e divulgações dos documentos;
Conhecer o tratamento de Ações Corretivas e Melhorias, mantendo este histórico atualizado na empresa e monitorando os prazos das ações;
Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes à pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
**Requisitos e qualificações**
Desejável experiência de 02 anos na Função;
Bons conhecimentos nas ferramentas do Office e principalmente no Excel;
Formação Superior Completa e/ou Cursando (Administração, Gestão da Qualidade, etc.
Conhecimento das Técnicas de Segurança e Requisitos dos Sistemas de Gestão da Segurança da Informação.
Conhecimento de ABNT NBR ISO/IEC.
Necessário Cursos técnicos e/ou especialização em Sistemas de Gestão Ambiental, ABNT, NBR, ISO 14001.
Somos uma empresa do grupo ABAI.
A Abai conta com 10 centros de atendimento localizados na Espanha, Colômbia, Portugal e Brasil onde trabalham 6.000 profissionais com sólida e extensa experiência em diferentes áreas de especialização, gerenciando 100 milhões de interações por ano em 10 idiomas diferentes.
Missão: Desenvolver soluções inteligentes e eficazes, tornando o potencial humano e a qualidade nos processos de prestação de serviços, exemplos de eficiência, rentabilidade e solidez.
Visão: Ser reconhecida como uma empresa jovem e atuante no mercado de contact center pela sua criatividade, tecnologia avançada e colaboradores bem preparados.
Valores: Ética, Transparência, Competência e Capacidade de romper paradigmas.
Nosso DNA é engajado e comprometido com pessoas e se você é assim como a gente vem pra cá!