**Nível**: Analista
**Cursos de**: Analise e Deselnvolvimento de Sistemas
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Home Office
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Auxilio Alimentação, Plano de saúde, Assistência odontológica, Programa de Apoio em Capacitações, Desconto de serviços
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Ensino Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de sistemas ou afins;
Especialização ou Pós-graduação na área será um diferencial;
Experiência consistente em programação em sistemas comerciais em SQL e Java;
Conhecimento sólido em banco de dados relacional; Experiência em integrações de sistemas;
Conhecimento em sistemas de gestão integrada (ERPs).
;
Conhecimento e experiência no desenvolvimento e implantação em sistemas distribuídos;
Ensino Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de sistemas ou afins;
Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa;
Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição;
Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes;
Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes;
Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos;
Elaborar estudos sobre a criação e/ou alteração de metodologias e procedimentos necessários ao desenvolvimento de sistemas;
Analisar e avaliar sistemas manuais, propondo novos métodos de realização do trabalho ou sua automação, visando otimizar a utilização dos recursos humanos e materiais disponíveis;
Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados, promovendo a melhor utilização de seus recursos, facilitando o seu acesso pelas áreas que deles necessitem;
Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados;
Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado, visando aprimorar o trabalho de desenvolvimento e atender necessidades dos usuários dos sistemas;
Pesquisar, levantar custos e necessidades e desenvolver projetos de segurança de dados;
Elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos;
Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos.
Analista