Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analista de Banco de Dados, Analista de Redes ou áreas afins. Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar. Desejável conhecimento no sistema Tasy, infraestrutura e redes.Providenciar e manter em pleno funcionamento os equipamentos, microcomputadores e os sistemas informatizados, buscando os reparos, consertos e substituições, quando necessário e solicitado;Criar, monitorar, desenvolver e implantar projetos relacionados à sistemas informatizados, apoiando a Implantação e o suporte ao usuário;Definir critérios e normas de segurança física e tecnológica das instalações, equipamentos e dados processados;Elaborar e acompanhar a confecção e controle de manuais de toda a documentação de sistemas e programas, conforme os padrões e metodologias usuais na área de informática, visando a segurança e eficiência na utilização dos sistemas implantados;Manter e administrar as redes de comunicação, infraestrutura de TI, programas de treinamento e assistência aos usuários de sistemas;Recomendar e monitorar padrões e controles de TI;Realizar acompanhamento de ambientes computacionais;Instalar e configurar sistemas operacionais;Realizar backups periódicos do banco de dados;Acompanhar atividades de infraestrutura, segurança da informação e implantação de sistemas;Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;Acompanhar, orientar e dar suporte aos novos colaboradores, com relação às atividades que serão desenvolvidas, quando necessário;Realizar treinamentos e capacitações referentes a sua área de domínio e conhecimento;Realizar Integração Funcional com novos colaboradores;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação eimplementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.