Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por #FazerAcontecer !
Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados.
Mas, não escrevemos essa história sozinhos.
Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, #SomosGente Durante nossa história de mais de 25 anos, somamos + 500 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar!
Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores.
Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém !
Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros.
E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer .
E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time , #SomosTodosBernhoeft .
Então, vem com a gente!
#VemSerBern ! /n Qualificações: Experiência prévia em integração e manutenção de sistemas. Conhecimento em segurança de dados e conformidade. Habilidade para treinar e oferecer suporte técnico a usuários. Familiaridade com ferramentas de gestão contábil, fiscal, folha de pagamento e financeira. Perfil analítico, com foco em resolução de problemas e otimização de processos. Experiência com criação e manutenção de Dashboards. Conhecimento em Python para automações e análises específicas /n Como será o seu dia a dia?
Identificar, implementar e otimizar soluções informatizadas para melhorar a eficiência dos processos. Realizar a integração de sistemas, garantindo o cadastro preciso de empresas e usuários. Monitorar e testar soluções sistêmicas, identificando e depurando eventuais problemas. Garantir a segurança e conformidade dos dados, protegendo informações sensíveis. Prestar suporte para as áreas usuárias, garantindo economia de tempo e segurança. Criar e atualizar Dashboards para diferentes áreas, fornecendo insights valiosos para a tomada de decisões. Acompanhar e mensurar os chamados abertos, analisando padrões e buscando soluções para problemas recorrentes. Apoiar e participar de reuniões semanais com a diretoria, pontos focais de cada área e pessoas-chave para alinhar atividades e estratégias. Realizar a divisão de B.I.s, além de gerenciar temporizadores e outras funções automatizadas. Utilizar Python para análises ou automações específicas, mesmo que não desenvolva o sistema diretamente.