Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Somos uma empresa com mais de 35 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações e levar o que há de melhor para nossos clientes. Desde nosso primeiro dia de existência, nos comprometemos em impulsionar o sucesso das empresas, capacitando organizações a conectar equipes, clientes e parceiros de forma eficiente e estratégica. Como MakeOne, mantemos nosso compromisso ainda maior com a excelência. Levamos soluções em comunicação unificada, mobilidade e estratégias sólidas de Customer Experience (CX) para empresas de todo o Brasil, destacando nossa tradição de confiança, ética e transparência em mais de três décadas de trabalho. Com um time altamente qualificado, soluções inovadoras e tecnologia de ponta, estamos prontos para impulsionar a eficiência e a eficácia na conexão entre equipes, clientes e parceiros. Atividade Desenvolver aplicações que sozinhas ou integradas auxiliem aos clientes em seus negócios. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando os chamados, conforme procedimentos técnicos e boas práticas do mercado, comprometendo-se com o cumprimento dos Acordos de Nível de Serviço (SLA) de cada cliente. Criar, acompanhar e manter atualizados os procedimentos técnicos e documentações, pesquisando novas soluções, analisando-os criticamente e propondo melhorias. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e outros.