Desde 1955, produzimos papéis para embalagens de maneira inovadora e sustentável para o Brasil e para o mundo.
Hoje, temos orgulho de falar que somos a 3° maior fabricante de papelcartão do Brasil! Aqui você encontra pessoas que acreditam no papel da coragem e apostam em novas ideias para tornar nosso produto, e a sua experiência, cada vez mais surpreendente.
Afinal, nosso trabalho é feito com inteligência e com tato . O fruto do nosso suor é o papelcartão certo para quem se preocupa com o meio ambiente pois, muito mais do que produtos, existimos para embalar bem-estar, histórias e um futuro sustentável. Vamos embalar o futuro juntos?
Esperamos por você! Conheça mais sobre nós aqui : /n Formação: Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins; A base de trabalho: Curitiba, com viagens frequentes para outras unidades da empresa.
CNH B. Disponibilidade para viagens e para sobreavisos.
Diferenciais: Experiência com S/4 HANA e Banco de dados HANA; Experiência em ferramentas de BI (PowerBI/ Outras) e estruturas de dados; Paixão por tendências tecnológicas, inovação, ecossistema de startups e transformação digital; Participação em Projetos de IA, ML, Bigdata, entre outras tecnologias para tomada de decisão baseada em dados; Experiência/conhecimento em Microsoft Power Plataform e RPA; Conhecimento de Metodologias Ágeis; Experiência em missão crítica fabril com operação 24x7; Experiência/participação em projetos de automação industrial/indústria 4.0 e transformação digital; Conhecimentos em Governança e Processos de TI (ITIL, ISO2700); Inglês básico, para leitura de manuais e documentação técnica e artigos sobre novas tecnologias, procedimentos e diagnóstico de problemas; Conhecimento de Python.
/n Responsabilidades e atribuições Suporte ao usuário / Atendimento N1 e N2 aos sistemas satélites e ERP da Companhia; Relatar fontes comuns de problemas ou questões técnicas e fazer recomendações ao time de desenvolvimento; Ponte entre a área de negócio e time de sistemas.
Analisando demandas e necessidades dos clientes.
Definir parametrizações, configurações e requisitos de sistema; Criação de queries SQL; Buscar por soluções para automatização e simplificação de processos da companhia; Apoiar áreas suportando regras de negócio; Ajudar a projetar, documentar e manter processos de sistemas.
Criação de relatórios.
Inventário de Sistemas/Ciclo de vida de softwares; Participação de projetos, relacionamento e reuniões periódicas com fornecedores; Benchmarkings com outras empresas, startups e instituições de ensino; Estar em constante contato com tecnologias emergentes, tendências tecnológicas e soluções para transformação digital da companhia; Assumir e desenvolver relacionamentos com clientes, trabalhando em conjunto para aprimorar essa integração.
Relacionamento com pessoas de diferentes formações e mentalidades; Busca por oportunidades ligadas a estratégia da empresa.