ATIVIDADES
- Participar ativamente de projetos e atividades diversas do departamento - integrar, atualizar e propor novas soluções relacionado a sistemas, sempre orientado por um recurso Pleno, Sênior ou Especialista;
- Atender aos clientes de forma a satisfazê-los, a fim de que a operação em hipótese alguma, seja comprometida;
- Manter organizada toda a documentação do setor, atendendo a necessidade de informação e facilitando o processo de comunicação e consultas quando necessário;
- Atuar em Projetos e demandas de Atendimento Service Desk de baixa e média complexidade;
- Aperfeiçoar os processos informatizados, através do permanente contato com as áreas clientes, esclarecimento de dúvidas oriundas dos projetos e das inovações introduzidas;
- Gerar corretamente informações gerenciais e reduzir o tempo de feedback, através da implantação de sistemas que permitam históricos comparativos, armazenamento de informações, confronto e análise dos dados processados;
- Aplicar os recursos de processamento de dados, preparando as informações, fornecendo pareceres e expondo soluções às áreas clientes, visando o atendimento as necessidades do cliente e dos resultados desejados;
- Acompanhar, orientar e treinar as áreas de negócio em soluções sistêmicas novas ou já maduras no negócio da empresa;
- Otimizar e uniformizar procedimentos, através de estudos para implantação de novas técnicas, visando minimização da complexidade dos problemas dos sistemas;
- Ser o agente replicador das técnicas, metodologias e padrões de Sistemas e processos de sua competência para a equipe de TI e demais departamentos da empresa, estando acompanhado por um Analista Pleno ou superior.
RESPONSABILIDADES
- Responsável por coletar dados junto aos usuários para implantação e/ou modificações de sistemas de informações de baixa e média complexidade;
- Responsável por projetos de baixa e média complexidade, com acompanhamento de equipe Pleno, Sênior e Especialista.
- Responsável pelo primeiro contato com Mudanças e Problemas atribuídos à equipe de Análise 2º Nível em atividades de Service Desk.
- Responsável pelo auxílio em Projetos e demandas de baixa e média complexidade de sistemas e processos de TI;
- Responsável por preparar os usuários para que atinjam a eficiência dos sistemas implantados e/ou modificados;
- Contribuir para o aprimoramento, a atualização e a conciliação dos sistemas em uso, para atender as modificações legais e imposições administrativas e organizacionais;
- Responsável por cumprir as promessas e cumprir a qualidade e prazo das entregas negociadas.
**Habilidades e Competências Requeridas**: ESCOLARIDADE
- Superior Completo - Área de Exatas, Sistemas da Informação, Ciência da Computação e Engenharia da Computação.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;
- J D EDWARDS- Enterprise One 9.1 ou 9.2, atuação nos módulos: ERP Oracle JDE Enterprise One em diversos módulos;
- Conhecimentos em técnicas de programação estruturada de alguma linguagem técnica de desenvolvimento de programas/sistemas (Visual Basic, C++, C, Java, Crystal Reports);
- Pacote Microsoft Office Intermediário;
- Banco de Dados SQL Server, DB2/400;
- Inglês: Básico;
- Espanhol: Básico.
**Benefícios**: Assistência Médica
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
PLR
Seguro de Vida
Vale Alimentação
Vale Transporte
Fretado
Convênio Educacional
Kit Maternidade
Empréstimo Consignado