Somos conhecidos por vender o gás que alimenta a mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares que nenhuma outra energia chega.
Entregamos aquele "gás de cozinha" (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.
Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
Objetivos do cargo**
Responsável pelo suporte técnico a célula de faturamento junto a outros três analistas de diferentes áreas por centralizar e tratar a operação de faturamento ambulante da Supergasbras.
Identificar causa raiz de incidentes e problemas abertos no ServiceNow, propondo mudanças sistêmicas e processuais aderentes ao processo, objetivando a redução custos, riscos e problemas operacionais que impactam nossos clientes e parceiros.
**Atividades desenvolvidas**
Acompanhamento de incidentes e problemas abertos pela operação e distribuição relacionados ao faturamento on-line no ServiceNow;
Executar análise de erros e problemas reportadas relacionados ao processo de faturamento ambulante;
Realizar o acompanhamento e suporte técnico das unidades de negócio durante a atualização e implementação do software de faturamento ambulante;
Escrever especificações e documentos de requisitos para solicitação de melhorias e mudanças sistêmicas no processo de faturamento on-line;
Monitorar a performance dos sistemas e soluções envolvidas no processo de faturamento ambulante;
Acompanhar com a equipe de Operações de TI os incidentes e problemas que criem interrupções ou indisponibilidades temporárias/indefinidas no processo de faturamento ambulante;
Interagir e endereçar problemas técnicos com outras áreas e equipes da TI e TD;
Participar e Executar passagem de conhecimento técnico para outros analistas e consultores da TI e TD, relacionados ao processo de faturamento ambulante;
Suporte todas as solicitações de desenvolvimento ou correções realizadas pela Célula de Faturamento com as equipes de TI e TD.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos obrigatórios**
Superior completo Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação e afins;
Conhecimento em Gestão de Incidentes e Problemas de TI
Conhecimento nos módulos do SAP SD (Vendas e Distribuição) ou GRC-NFe;
Conhecimento em metodologias de desenvolvimento de software (Waterfall ou Agil)
Disponibilidade para atuar nos seguintes horários: Seg a Sex: 8h às 17h / Sab: 8h às 12h.
**Requisitos desejáveis**:
Inglês intermediário
SAP Business Technology Platform
SAP GRC-NFe
Gestão de Processos
Gestão de Projetos
**Informações adicionais**
Benefícios**
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio farmácia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Vale-refeição
Seguro de vida
Vale-alimentação