Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida!
Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas.
Nosso propósito é abastecer a vida em movimento.
Estamos sempre em movimento para te acompanhar.
Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada , e não estamos falando só de combustível.
Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets.
Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
Nosso compromisso com o ESG A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões.
Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso relatório de ESG : clique aqui #Diversidade que nos move Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times.
Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade.
Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência.
A diversidade favorece o ambiente inovador!
Seja quem for, seja você!!
/n O que você precisa ter para conquista essa posição? Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou área relacionada; Conhecimento em Citrix; Capacidade de gerenciar demandas de TI, de forma remota e ou presencial nas bases; Desejável conhecimento em sistemas integrados, como Active Directory e políticas de grupo (GPOs).
/n Quais serão suas responsabilidades e desafios?
Resolver problemas relacionados ao acesso remoto de desktops e aplicativos via Citrix; Prestar suporte técnico básico a usuários finais sobre o uso da plataforma; Monitorar a saúde e o desempenho da infraestrutura Citrix, como servidores, aplicativos e conexões; Identificar e relatar anomalias ou falhas ao time sênior ou gestor; Auxiliar na configuração e manutenção de sessões de usuários; Resolver problemas de desconexões ou latência nas sessões Citrix; Realizar tarefas simples de manutenção, como reiniciar servidores ou serviços; Aplicar patches e atualizações menores sob supervisão; Ajudar na configuração e gerenciamento de perfis de usuários no Citrix Workspace; Solucionar problemas relacionados a perfis, como configurações salvas ou erros de autenticação; Documentar tickets, procedimentos e soluções adotadas para problemas comuns; Atualizar bases de conhecimento internas para referência futura; Escalar problemas complexos para analistas de nível pleno ou sênior; Auxiliar no suporte a outros sistemas integrados, como Active Directory e políticas de grupo (GPOs); Participar de testes básicos de novas configurações ou atualizações do ambiente Citrix; Prestar suporte técnico nas bases da empresa, elaborando/atualizando toda a documentação; Ser o ponto focal para todos os assuntos técnicos dos equipamentos das bases; Desempenhar um papel essencial no gerenciamento e suporte de ambientes baseados em tecnologias Citrix; Ser responsável pelo suporte de servidores Hardware/Software nas bases de todos o Brasil.