Necessário ensino superior completo em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Necessário conhecimento técnico em análise de sistemas, documentação de software, Pacote Office, PL-SQL, ERP SAP e em sistema de Frente de Caixa Zanthus; Necessário ter atuado no ramo do varejo (Atacado, Hipermercado etc).
Garantir funcionamento adequado de todos os sistemas; Extrair dados conforme necessidade das áreas de negócios, para subsidiar tomadas de decisões dos departamentos e possíveis estratégias de negócio; Administrar as horas contratadas com fornecedor, visando manter o custo dentro do contratado; Acompanhamento de backlog de chamados da área de operação, bem como garantir SLA dos chamados; Analisar os dados relacionados aos chamados e elaborar apresentação com os resultados da área; Garantir que as integrações entre os sistemas esteja adequada, visando a integridade das informações; Acompanhar todo o processo de desenvolvimento dos projetos relacionados aos Sistemas de Informação, com objetivo de prestar os devidos suportes após o término do projeto; Abrir e acompanhar os chamados junto aos parceiros de tecnologia Sistemas, nas situações mais complexas; Testar as novas funcionalidades dos sistemas já existentes, visando o adequado funcionamento da ferramenta; Monitorar as atividades automáticas dos sistema, garantindo que as informações estejam corretas; Pesquisar as tendências de mercado e implentar novos sistemas, de acordo com as regras do negócio, a fim de otimizar processos, propor melhorias e reduzir custos.
Prover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas, bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuários.