Fundada pelo imigrante português Julio Simões há 68 anos, a SIMPAR é um dos maiores grupos empresariais do país, com 50 mil colaboradores dedicados a entregar o melhor serviço aos clientes em cada uma das suas sete empresas independentes – JSL, Movida, Vamos, Automob, CS Infra, CS Brasil e Banco BBC Digital.
GENTE é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento e, dentro de um MODELO DE GESTÃO único, nossas empresas ocupam posição de liderança ou de destaque em diferentes segmentos da economia real, formando um portfólio de negócios que, alinhados às melhores práticas de ESG, produz resultados sustentáveis com geração de valor aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, ACIONISTAS e todos que se relacionam conosco. Nossa CULTURA permeia todas as atividades do grupo e se reflete em um "jeitão" único, pautado em VALORES que se traduzem em ter o CLIENTE como razão da existência empresarial, GENTE dedicada a fazer o melhor a cada dia, atuando com ATITUDE DE DONO e absoluta convicção de que a SIMPLICIDADE é o melhor caminho para, de forma ágil, atingir os resultados e o LUCRO necessário ao crescimento e ao desenvolvimento futuro com SUSTENTABILIDADE . Não encontrou nenhuma oportunidade com o seu perfil?
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Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n Formação superior e alguma das seguintes áreas de exatas como Administração de Empresas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas; Experiência em Jira Service Management e Jira Software; certificados na área e referências serão um diferencial; Conhecimento de metodologias e boas práticas em Metodologias Ágeis, SCRUM, ITSM, ITIL, COBIT; certificados e referências serão um diferencial; Usuário autônomo em aplicativos Word, Excel, PowerPoint, Sharepoint, Teams e EntraID; Proficiência em inglês será considerado um diferencial.
/n Suporte a dúvidas, incidentes e solicitações de usuários na plataforma Jira – Jira Software e Jira Service Management; Especificação técnica e tratamento e das demandas dos usuários Jira para novas funcionalidades, processos e projetos na plataforma Jira, tanto em ITSM (processos de TI) quanto em ESM (processos de negócio); Administração da plataforma Jira incluindo configurações dos produtos, licenciamento, acessos, equipes, projetos, filas de atendimento, workflow de aprovações, reportes e integrações; Liderança técnica na busca de soluções para incidentes, melhorias técnicas e atualizações na plataforma Jira no grupo Simpar; Interface junto aos fornecedores e prestadores de serviço da plataforma Jira, identificando e compartilhando eventuais desvios no nível de serviço; Busca e compartilhamento constante de conhecimento e inovação no ecossistema Jira / Atlassian, incluindo documentação de suporte ao uso da plataforma e treinamento a usuários; Elaborar, compartilhar e manter relatórios de indicadores para apoio à gestão de TI (ex.
FCR e NPS).