Analista De Sistemas Pleno

Detalhes da Vaga

**Somos mais que aeroportos**

**A Zurich Airport Brasil tem em seu DNA uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável.
Pois temos a missão de desenvolver não apenas negócios, mas também as pessoas e as cidades onde atuamos, oferecendo um novo patamar de qualidade e gerando experiências incríveis para passageiros e visitantes.
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**Sua carreira na Zurich Airport Brasil**:
**Nos aeroportos Zurich Airport Brasil você terá a oportunidade de ser protagonista de sua carreira.
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**Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.
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**Também somos apaixonados pela qualidade e aqui você atuará com profissionais altamente capacitados e engajados com o negócio e que lhe proporcionará desafios diários num ambiente seguro de trabalho que além de inspirador é incrível**

**Estamos em busca de novos tripulantes que embarquem com a gente nesse voo para construirmos juntos os mais admirados, eficientes e surpreendentes aeroportos do Brasil.
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**Se você tiver interesse em escrever uma história de sucesso com a gente te convidamos a embarcar conosco em direção ao futuro**

**#SomosZurichAirportBrasil**
**Responsabilidades e atribuições** Papéis e responsabilidades da posição**:
Avaliar a viabilidade para o desenvolvimento de sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa.
Mapear processos, validar com as áreas, implementar e automatizar utilizando-se de ferramentas e frameworks que permitam codificar a integração das várias camadas de negócios e sistemas.
Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para a empresa, analisando a relação custo/benefício de sua aquisição.
Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes.
Elaborar os estudos de viabilidade técnica e econômica, bem como especificações técnicas, verificando a viabilidade do projeto.
Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.
Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos.
Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado, visando aprimorar o trabalho de desenvolvimento e atender necessidades dos usuários dos sistemas.
Pesquisar, levantar custos e necessidades e desenvolver projetos de segurança de dados.
Elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento deles.
Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos.
Promover melhoria contínua dos processos operacionais de sua área de atuação.
Gerir os níveis de atendimento (SLA) dos contratos de fornecimento e sustentação de softwares.
Manter o bom relacionamento com parceiros e fornecedores, atuando como facilitador para atividades de manutenção e melhorias.
Executar atividades correlatas a sua área de atuação.
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos e Experiências exigidas**:
Experiência com sistemas de gestão de negócio.
Vivência de pelo menos um ano de trabalho direto com usuários para identificação de necessidades, elaboração de soluções e suporte na utilização de sistemas.
Experiência no desenvolvimento de integrações de sistemas.
Gestão de serviços de TI.
Acompanhamento de implementação de projetos (software);
Conhecimento nos principais módulos do ERP Protheus (Compras, Estoque, Custos, Faturamento, Financeiro, Contabilidade, Fiscal, Ativo, Planejamento e Controle Orçamentário e Gestão de Contratos).
Conhecimento em banco de dados SQL Server.
Experiência no relacionamento com fornecedores de sistemas.
Conhecimentos de SOA, Big Data e Análise de dados.
Desejáveis certificações em Scrum Master e Product Onwer.
Conhecimento em linguagem de programação.
**Diferenciais**:
Conhecimento em linguagem de programação.
Conhecimento em Power Bi.
**É necessário ter**:
Superior completo em Ciências da computação, Sistemas de Informação, Análise e desenvolvimento de sistemas ou equivalente.
Especialização e cursos extracurriculares em áreas afins (desejável).
**Características Pessoais**:

- Hands on
- Participativo
- Trabalho em equipe
- Relacionamento interpessoal
- Visão sistêmica
- Negociação

**Horário de Trabalho**:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Tecnico De Redes Imbituba

Auxiliar na bmontagemb e manutencao preventivacorretiva do pop flexibilidade e adaptacao aos negocios as pessoas e aos processos


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Técnico De Informática Administrativo - Tecnologia Da Informação Efetiva - Presencial Concórdia - Sc

Descrição e Atividades Responsabilidades da área de atuação: - Configurar e programar sistemas informáticos; - Montar e instalar computadores, impressoras ...


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