A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) é a maior entidade de classe da indústria brasileira.
Representa cerca de 130 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas, distribuídas em 131 sindicatos patronais.
Venha fazer parte do nosso quadro de colaboradores!
/n Ensino Superior completo em: Ciências da Computação, Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlata.
Conhecimentos em: Programação em ADVPL, SQL (queries, stored procedures, functions e views); Sistema ERP Protheus; Plataforma RM (Labore, Chronus, Vitae, Fórmulas); tabelas e estrutura dos bancos de dados dos sistemas RM e Protheus; Conhecimento nas regras de negócio da folha de pagamento e ponto eletrônico e conhecimento em gestão de pessoas e SesmT. Desejável: Sistema Dimep – ServCom Net; Conhecimento em e-Social; Conhecimento nas regras de negócio do ponto eletrônico; Programação em Dot Net e gerador de relatórios e Power BI. /n Prestar suporte aos usuários na utilização dos Sistemas ERP Protheus e RM, a fim de sanar dúvidas, facilitar a operacionalização e solucionar erros sistêmicos.
Preparar documentação de apoio ao usuário para orientá-lo na utilização das rotinas.
Configurar e implementar novas releases/patches, bem como executar testes no sistema para eliminação de erros.
Participar como membro da equipe em desenvolvimento e/ou manutenção de rotinas customizadas nos sistemas, buscando adequação e melhoria nos processos. Planejar e implantar novas rotinas, em conjunto com a equipe de sistemas e usuários, a fim de automatizar processos, melhorar processos já suportados pelo sistema e sua usabilidade.
Elaborar e aplicar treinamentos técnicos aos usuários, divulgando internamente as características e modo de utilização dos recursos do sistema Protheus para disseminar o conhecimento sobre novas funcionalidades.
Analisar novas ferramentas, bem como, identificar benefícios para as áreas e para a entidade. Analisar e propor melhorias nos sistemas, a fim de melhorar o desempenho para a área demandante. Elaborar documentação técnica para orientação dos analistas da área referente aos sistemas.
Desenvolver relatórios de indicadores, para melhor análise de resultados. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas da área de atuação para que não fique desatualizado referente ao sistema.